quinta-feira, dezembro 21, 2006

Blogger ex-Beta


Image Hosted by ImageShack
Logo do Blogger ex-Beta

A versão do Blogger para a qual migramos recentemente deixou de ser "beta" e tornou-se, a partir de ontem a única disponível.

A Google, que gere a plataforma, considera que o actual estágio de desenvolvimento garantem a fiabilidade e disponibilidade desta plataforma que permite um conjunto de melhorias e uma maior rapidez.

Como mencionamos anteriormente, a pesquisa de artigos está francamente melhor, com os resultados apresentados sob a forma de textos inteiros, e possibilidade e colocar descritivos permite agrupá-los por temas de forma mais fácil.

Outras vantagens, quer em termos de privacidade, quer as novas possibilidades de composição facilitam a sua utilização mesmo por quem tenha poucos conhecimentos de informática.

Recomendamos a quem tenha "blogs" que experimente esta plataforma à qual falta, pelo menos, uma ferramenta de migração eficaz para quem pretenda migrar "blogs" de outros servidores e um sistema de "backup", capaz de fazer cópias de segurança rápidas no disco local do utilizador.

Sem comentários: