sexta-feira, dezembro 07, 2007

GpsGate BuddyTracker


Image Hosted by ImageShack
Écran do GpsGate BuddyTracker

O GpsGate apresentou o BuddyTracker como um serviço "online" de seguimento e partilha de posição obtida a partir de um receptor de GPS.

Este serviço, que permite seguir o sinal de um GPS desde que ligado à Internet, pode ser usado para os mais diversos fins, desde gestão de frotas a sistemas de segurança ou para integração em aplicações desenvolvidas por terceiros.

O BuddyTracker também pode ser utilizado através da partilha do GPS via GpsGate e a informação será disponibilizada via Internet por quantos tiverem as necessárias autorizações para aceder ao "site", permitindo assim a existência de comunidades ou grupos onde a localização é partilhada.

Abrir uma conta no GpsGate BuddyTracker é gratuito e pode ser uma forma de ter uma noção mais concreta das possibilidades deste produto que facilita o seguimento de veículos ou pessoas em tempo real, após o que se poderá obter uma versão cliente válida por duas semanas do GpsGate Client para a plataforma pretendida.

A Franson já nos habituou a produtos inovadores e com esta possibilidade, que suporta equipamentos tão diversos como os computadores pessoais, os telemóveis, os PDA ou mesmo sistema de localização pessoal, como o Globalsat TR-102, que abordamos no passado e que consideramos dos mais interessantes produtos do seu género, vem dar uma ajuda substancial no sentido de resolver um problema com que muitos se deparam nos dias de hoje.

Sem comentários: