quarta-feira, dezembro 05, 2007

Rádios VHF e PMR em promoção no Natal


Image Hosted by Imageshack
Alguns dos VHF e PMR em promoção

Recebemos de um vendedor sedeado em Inglaterra, que conhecemos no EBay, uma lista de equipamentos de comunicações em promoção nesta época de Natal, válida até 20 de Dezembro, que consideramos interessante para os nossos leitores.

Entre os rádios propostos encontram-se equipamentos para operar em VHF, que necessitam de licença apropriada a obter junto da ANACOM, mas também versões PMR de longo alcance, semelhantes aos conhecidos "walkie-talkie", mas com possibilidade de comunicar, em condições ideais, a distâncias que vão até aos 18 quilómetros.

Se para uma utilização mais profissional os modelos VHF serão os mais adequados e compatíveis com outros modelos em uso, os PMR adequam-se a quem pretenda um sistema de comunicações independente da rede de telemóvel e sem questões relacionadas com licenças.

Como forma de pagamento, são aceites os cartões de crédito através do Paypal, tornando o negócio seguro para ambas as partes, mas a transferência bancária ou o envio via Western Union, embora desaconselháveis também são aceites.

Com modelos a preços inferior aos 100 euros, a que acrescem portes, esta é uma sugestão para um presente útil para quem pratica todo o terreno, a ser de ter em conta no Natal que se avizinha, mas também poderá constituir uma alternativa para quem necessite de adquirir equipamentos de comunicações para efeitos profissionais, sendo que os valores praticados são francamente interessantes.

Sem comentários: