sexta-feira, dezembro 07, 2007

Loja de miniaturas "on-line"


Image Hosted by ImageShack
Logotipo de Natal da Model-Car

Nesta época de Natal, sabendo que vários dos nossos leitores se interessam por miniaturas de veículos, optamos por sugerir uma das lojas "on-line" existentes em Portugal e em actividade desde há vários anos.

A Model-Car tem um extenso catálogo, com múltiplas marcas ou fabricantes, onde é possível encontrar uma variedade de modelos que, certamente, interessará aos adeptos das miniaturas automóveis.

Na Model-Car é também possível encontar um conjunto de modelos em promoção, tendo ainda um sistema de pontos, que permite receber modelos grátis quando atingido um certo limite.


Image Hosted by ImageShack
Land Rover Defender 90 da Eagles Race

Entre os vários modelos, encontramos diversos Land Rover, sendo de destacar os novos Defender da Eagle Race, à escala 1/18, bem como as numerosas versões de Série 3 à escala 1/43, idênticos a alguns que apresentamos no passado.

Sugerimos a visita ao "site" desta empresa onde se podem apreciar várias das miniaturas à venda e, para os interessados, obtê-las sem sair de casa, efectuando o pagamento através de cartão de crédito.

Sem comentários: