quarta-feira, janeiro 02, 2008

"Blog" Bombeiros para sempre


Image Hosted by ImageShack
"Blog" Bombeiros para sempre

Temos sempre todo o gosto em noticiar a existência de espaços de reflexão e discussão onde temas como o socorro são debatidos, pelo que é inevitável mencionar aqui o "blog" Bombeiros para sempre.

Neste "blog" discutem-se questões relacionadas com as várias vertentes da actividade dos bombeiros, desde incêndios florestais até missões de socorro, analisando-se os vários problemas com que os soldados da paz se debatem no seu dia a dia.

Esta é uma visita que se justifica de forma repetida, dado que estamos diante de um "blog" que é actualizado com muita frequência, algo cada vez mais raro, e onde se podem encontrar assuntos da maior actualidade.

Finalmente, desejamos uma vida longa ao "blog" Bombeiros para sempre e felicidades a quem o escreve, esperando que contribua durante muitos anos para o debate e o esclarecimento da problemática do socorro em Portugal.

Brevemente, iremos actualizar a lista de ligações que temos no nosso "blog" do Verão Verde, de modo a incluir novos "links" e a remover alguns que se referem a espaços que há muito deixaram de ser actualizados.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pelo blog. Somos, eu e minha esposa, bombeiros voluntários em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, Brasil e conhecemos muito de perto a realidade, às vezes dura e às vezes divertida de ser um bombeiro.

Poderíamos divulgar o seu blog em nosso blog?

Nuno Cabeçadas disse...

Olá Paulo

Claro que podem e naquilo que podermos ajudar, caso precisem de algum texto que aqui publicamos, também estão livres de o fazer.

Um abraço