sexta-feira, janeiro 04, 2008

Bolsa para identificação


Image Hosted by ImageShack
Bolsa para identificação

Recentemente mencionamos um suporte para cartões de identificação, de baixo custo e de utilização flexível, mas que poderá não proteger adequadamente a identificação do portador.

Pensada para transportar de forma visível os cartões das empresas de segurança, obrigação legal no Reino Unido e que parece ignorada entre nós, este modelo de bolsa reforçada permite exibir uma identificação de forma segura e sem receio de ser perdida.

Esta bolsa permite ser usada presa num cinto com até 5 cm de largura, presa por uma correia em redor do pescoço ou por uma banda elástica em torno do braço, sendo que todos os acessórios são fornecidos conjuntamente na altura da aquisição.

Os preços no Ebay, incluindo portes, andam pela dúzia de euros, incluindo portes a partir de Inglaterra, sendo uma alternativa prática e flexível a muitos dos suportes comercializados entre nós por valores francamente mais elevados.

1 comentário:

Unknown disse...

Boa tarde.
Preciso de um email de vcs, para pedir mais informações sobre uma materia publicada sobre Novas Torre de vigilância florestal.
SE PUDER ENTRAR EM CONTATO
meu email:

sammy@siftel.com.br

aguardo respostas.