sexta-feira, julho 11, 2008

iPhone 3G disponível hoje em Portugal


Image Hosted by Imageshack
A nova versão 3G do iPhone

O iPhone com capacidade de videochamada está disponível a partir de hoje em Portugal, através da Vodafone e da Optimus, estando previsto ser também comercializado pela TMN em data a anunciar.

Este producto da Apple, que tem gerado grandes expectativas, deverá atingir hoje um volume de vendas superior aos 2.000.000 de exemplares em todo o Mundo e tornar-se um dos equipamentos electrónicos mais lucrativos de sempre, aliando um marketing exemplar a um conjunto de características muito do agrado dos utilizadores.

Os valores vão depender dos operadores, através de planos de fidelização e de diversos tipos de tarifário, mas os mais de 80.000 exemplares já reservados em Portugal demonstram que a adesão no nosso País, apesar do preço elevado quando comparado com outros mercados, é, apesar de tudo, esmagadora.

É previsível que o preço deste iPhone de 3ª geração baixe substancialmente após esta euforia inicial, pelo que esperar até depois das férias de Verão ou aguardar pelas promoções de Natal pode ser uma opção a ter em conta por parte de todos quantos possam dispensar, pelo menos durante uns meses, este novo "smartphone" da Apple.

Sem comentários: