sábado, agosto 02, 2008

Acesso ao "blog" com Internet Explorer


Image Hosted by ImageShack
Logo do Firefox 3

Devido a um erro no Sitemeter, o contador que mede o número de visitantes e de páginas consultadas, o acesso a este "blog", bem como a outros que recorram ao mesmo serviço, tem sido problemático, podendo, no limite, ser impossível visualizar os conteúdos.

O erro surge com o Internet Explorer após o carregamento do contador, abortanto a operação e não continuando a ler os conteúdos a partir do momento em que surge uma mensagem de erro, podendo mesmo desaparecer do écran o conteúdo previamente carregado.

Este problema, paradoxalmente, não ocorre com o Firefox 3, que testamos para efectuar uma despistagem de erros, pelo que sugerimos a quem pretenda aceder a "sites" que incluam um contador do Sitemeter, como o nosso "blog" que recorram a este "browser" alternativo.

Ter instalado um segundo "browser" como recurso pode ser de grande utilidade seja quando se experimentam alguns erros difíceis de entender, seja como meio de os despistar, mesmo que não se recorra normalmente a ele para efeitos de navegação na Internet.

Sem comentários: