sexta-feira, setembro 19, 2008

Apresentado o GpsGate Server 2.0 - 1ª parte


Image Hosted by ImageShack
Equipamentos do GpsGate Server 2.0

Foi apresentado recentemente a versão 2.0 do GPS Gate Server, uma solução destinada ao seguimento de veículos ou pessoas através de um sistema centralizado que pode correr num servidor do fabricante ou do próprio cliente, destinando-se a quem necessite de coordenar ou controlar em simultâneo algumas dezenas ou mesmo centenas de sistemas de localização.

A nova versão tem um novo desenho de écran, mais intuitivo para o utilizador, com melhoramentos a nível da apresentação do seguimento, que inclui marcadores de direcção, zonas de congestionamento e outros obstáculos.

Também foram adicionados novos avisos de alarme ou de emergência que podem incluir, caso existam sensores nos veículos, dados mecânicos como níveis baixos de óleo, combustível ou falhas no sistema eléctrico, dependendo da configuração e do nível de alertas que seja decidido implementar.

Os novos alarmes estão também mais visíveis, são de mais fácil percepção para os operadores e o sistema fornece as informações com maior rapidez, praticamente em tempo real.

Foram incluidos novos relatórios de actividade, facilitando o acesso ao histórico dos veículos ou objectos seguidos, incluindo várias estatísticas de utilização e de percurso, destinados a fornecer dados que permitam a optimização da gestão de uma frota.

Sem comentários: