Écran da nova versão do Internet Explorer
Esta funcionalidade, designada por InPrivate, não corresponde a uma de forma de navegação anónima, já que os registos do prestador de serviços continuarão a manter os registos tal como até hoje, mas permite suspender a gravação local do histórico da navegação, como a identificação de "sites" visitados ou os "cookies", apagando a "cache" automaticamente quando o programa for terminado.
O InPrivate, que a Microsoft considera um dos maiores avanços tecnológicos do novo Explorer 8, estará incluido na versão Beta 2, que deverá estar disponível muito proximamente e pode facilitar o uso em sistemas partilhados, como os "cyber cafés" ou quiosques digitais.
Outra vantagem, que testamos com sucesso, é o modo de compatibilidade com versões anteriores, que pode ser accionado apenas com um "click" e não obriga a reiniciar o programa, encarregando-se este de refrescar a página recarregadndo-a no novo modo.
A versão final do Internet Explorer 8.0 continua a estar prevista para o próximo mês de Novembro e, pelos teste que temos realizado com a versão Beta 1, será um "upgrade" a efectuar assim que possível.
Sem comentários:
Enviar um comentário