domingo, maio 10, 2009

Land Rover do Teles


Image Hosted by Imageshack
Alguns dos Land Rover do Teles

Encontrar peças em 2ª mão para Land Rovers no nosso País, sobretudo para os mais antigos, tende a não ser tarefa fácil, agravado pela inexistência de um representante em Portugal após a sua deslocação para a vizinha Espanha.

As opções de aquisição tendem, portanto a centrar-se em fornecedores ingleses ou no EBay, onde os preços são francamente vantajosos, mas que são substancialmente agravados pelo custo dos portes, os quais podem ser superiores ao valor do material adquirido.

Uma das opções de aquisição em Portugal, sobretudo para quem mora no Norte do País, é o de adquirir as peças no Land Rover do Teles, onde se pode encontrar uma variedade interessante, na qual se incluem peças raras, como as direcções assistidas originais para Série.

No "blog" que publicam na Internet podem-se encontrar listas de peças ou veículos para venda ou a serem desmantelados, de onde poderão ser removidas peças, podendo disponibilidade e cotações serem obtidas através dos endereços ou contactos disponibilizados.

Sugerimos aos proprietários de Land Rover uma visita a este "blog" e a guardarem os contactos das instalações em Santo Tirso e do telemóvel 966888895, na eventualidade de um dia necessitarem de alguma peça usada, sobretudo se o volume ou peso inviabilizar uma importação.

Sem comentários: