Neste caso, para além da ligação física, será apenas necessário, caso não haja detecção automática, configurar a placa do computador de forma a que estabeleça a necessária ligação, após o que a imagem deve surgir no écran.
Mais complexo e dispendioso é usar uma solução semelhante quando a placa de vídeo do equipamento a ser usado não tenha capacidade de enviar um sinal de TV, para o que se torna necessário adicionar os necessários componentes electrónicos e o respectivo suporte lógico sob a forma de programação.
Dado o escasso espaço interno dos equipamentos a usar em veículos, um conversor será um pequeno módulo externo a ligar num conector USB 2.0, de alta velocidade, com suporte para os formatos mais utilizados, que incluem NTSC, PAL, SECAM, e video, para além se suportar entrada de áudio.
Este modelo concreto tem dimensões de 88 x 28 x 18 mm e suporta vídeo em formato NTSC, com 720 x 480 a 30 imagens por segundo e PAL, com 720 x 576 a 25 imagens, para além de permitir configurar brilho, tonalidade, contraste e saturação da imagem.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário