sexta-feira, novembro 13, 2009

Acessórios para óculos ESS ICE 2.4 na EPS Goggles


Image Hosted by Imageshack
O conjunto de óculos ESS ICE 2.4

Uma das características dos óculos ESS ICE 2.4 é o de incluirem um conjunto de três lentes ou escudos, dado oferecerem protecção balística ou contra projecção de objectos, mas apenas um conjunto de hastes e suportes, intercambiáveis.

Dado que o custo principal são as lentes e o estojo de transporte, o valor das hastes, suporte para apoio sobre o nariz e elástico acaba por ser bastante diminuto, podendo a cada um destes conjuntos corresponder a possibilidade de ter diversos pares de óculos prontos para serem utilizados.

Optamos por adquirir em Inglaterra, na EPS Goggles dois destes conjuntos, de modo a que todas as lentes fiquem completas com os respectivos acessórios, pelo preço individual inferior a uma dúzia de euros a que acrescem portes, do que resulta ter três pares de óculos independentes.

A mudança sucessiva de acessórios nunca foi para nós uma opção prática, para além de desgastar as peças na zona dos encaixes, pelo que, por um preço aceitável, pudemos obter conjuntos independentes, bastando escolher o mais adequado à situação em que serão utilizados.

Sem comentários: