terça-feira, dezembro 15, 2009

Telemóvel do Google previsto para 2010


Image Hosted by ImageShack
O telemóvel do Google

Está previsto para 2010 o lançamento do telefone inteligente ou "smartphone" do Google, que correrá o sistema operativo "Android", desenvolvido pelo próprio Google e será construido pela HTC.

O novo modelo, ainda em fase de testes, já terá sido distribuido a alguns funcionários da empresa espalhados por todo o Mundo, que assim colaboram no desenvolvimento de novas funcionalidades e eliminação de erros, contribuindo para uma maior adequação a cada mercado específico.

Ainda existem poucos detalhes, mas as pistas apontam para um equipamento visualmente parecido com o iPhone da Apple, écran táctil e será designado por "Nexus One", sendo intenção do Google vender o "smartphone" via Internet e não associado a operadoras.

Os rumores de que o Google iria lançar um telemóvel existem há muito e a escolha da HTC não surpreende, dado já ter lançado outros modelos baseados em "Android", esperando-se que o preço seja convidativo e que as operadoras não imponham entraves ou restrições no uso deste equipamento.

Sem comentários: