terça-feira, junho 22, 2010

Caixas para plataforma de Land Rover - 2ª parte

Image Hosted by Imageshack
A caixa da Landiebox instalada num Defender

Juntamente com a caixa, que inclui uma fechadura segura, com chave, está incluída uma prateleira com a dimensão adequada, existindo a opção de ser adquirida com um total de quatro prateleiras, de modo a aproveitar o espaço interior da melhor forma, caso o objectivo seja transportar objectos de pequenas dimensões.

Existem diversas variantes, incluindo uma que inclui quatro prateleiras almofadadas e com diferentes sistemas de abertura, mas obedecendo ao mesmo conceito e com dimensões semelhantes, recorrendo sempre ao mesmo sistema de instalação que apenas pode oferecer algumas dificuldades no caso de colidir com o escape de alguns 200 Tdi.

O preço do modelo mais comum é de 150 libras, mas com um código promocional desce para as 140, acrescendo sempre portes, o que, não sendo barato, pode constituir uma alternativa interessante aos vulgares cofres, com a vantagem de não ocupar espaço útil.

Para quem pretender encomendar até ao final de Junho e quiser usufruir de um desconto, o poderá utilizar o código promocional LRM1278, incluido na revista Land Rover Monthly, podendo assim poupar uma dezena de libras.

Sem comentários: