quarta-feira, setembro 22, 2010

Bloqueio de pedais anti-roubo para Defender - 2ª parte

Image Hosted by Imageshack
Outro modelo de bloqueio de pedais anti-roubo para Defender

A construção é em placa de aço de 4 mm, com fechadura de segurança endurecida, para a qual são fornecidas três chaves, sendo pintada em amarelo ou vermelho, de modo a que seja bem visível e sirva como elemento dissuasor.

Os modelos da Adrenalin 4x4 e da Shire destinam-se aos Defender com caixa velocidade manual, incluindo os Ninety, os 200 e 300 Tdi e os Td5, e que não tenham o tablier prolongado de algumas versões com ar condicionado, dado que tal impede o encaixe completo de um modelos que segue exactamente todos os contornos do inteior dos Defender.

O preço ronda pouco menos que a centena de Euros, a que acrescem portes, mas deve-se ter em atenção ao modelo concreto, já que estes sistemas vendidos em Inglaterra, salvo informação em contrário, destinam-se a veículos de condução à direita, sendo incompatíveis com os vendidos em Portugal, de volante à esquerda.

Dado que o preço com portes é elevado e se destina essencialmente ao mercado inglês, seria com bons olhos que veriamos algo de semelhante a ser produzido em Portugal e destinado a veículos com condução à esquerda.

Sem comentários: