terça-feira, setembro 21, 2010

Suporte quádruplo de "jerry-cans" da APB Trading

Image Hosted by Imageshack
O suporte quádruplo de "jerry-cans"

Entre as soluções para transporte de combustíveis e mesmo de água em expedições o recurso a "jerry cans" é dos mais habituais, pelo que a sua acomodação, muitas vezes em quantidade, levanta algumas questões.

Para além dos muito conhecidos suportes individuais, normalmente, estruturas em ferro, existe como alternativa a possibilidade de recorrer a sistemas múltiplos em alumínio, as quais podem ser colocadas quer no interior, quer no exterior das viaturas.

O modelo de suporte quádruplo de "jerry-cans" da foto destina-se a acomodar quatro unidades de 20 litros de modelo militar, mas existem variantes para uma, duas e três unidades tanto para os "jerry cans" de 20 como para os de 10 litros.

Como preços que vão desde perto de 85 Euros, para modelos para dois "jerry cans" de 10 litros até perto dos 150, para os que suportam quatro de 20 litros, a que acrescem portes, esta é uma solução a ter em conta para quantos pretendem acomodar múltiplos reservatórios sem recorrer a suportes individuais construidos em ferro.

Sem comentários: