terça-feira, setembro 14, 2010

Overland Journal, o todo o terreno nos Estados Unidos

Image Hosted by ImageShack
Foto da capa do número do Verão de 2008

Apesar de produzida nos Estados Unidos, e portanto incorporando algumas das especificidades daquele país, a Overland Journal inclui um conjunto de artigos interessantes e que abrem uma perspectiva diferente sobre as viagens em veículos todo o terreno.

São incluidas nesta revista numerosas viagens, sobretudo em território americano, algo que é relativamente pouco relatado nas revistas europeias, bem como características de veículos e equipamentos muito usados naquele continente e que são quase desconhecidos entre nós, mas o também os Land Rover, incluindo os antigos Serie, estão presentes.

Os testes incluem desde atrelados a tendas, passando por equipamentos de culinária e estão incluídos artigos interessantes, versando assuntos como os primeiros socorros em excursão, seguimento de pistas ou preparação de veículos.

No "site", para além de informações de vária ordem, inclusivé a nível comercial, pode-se descarregar o número correspondente ao Verão de 2008, em formato PDF e com um total de 116 páginas, algo que aconselhamos os nossos leitores a fazer caso estejam dispostos a transferir os 80 Mb deste ficheiro.

Sem comentários: