terça-feira, novembro 02, 2010

Depósitos e caixas de arrumação da Pioneer Plastics - 1ª parte

Image Hosted by Imageshack
Um dos conjuntos de depósitos da Pioneer Plastics

Temos vindo a apresentar diversas soluções de arrumação e transporte de combustíveis para viaturas, com especial destaque para os Land Rovers Defender ou Serie, merecendo a Pioneer Plastics, uma empresa que opera a partir da África do Sul, um lugar de destaque.

A Pioneer Plastics tem uma vasta gama de produtos em plástico, da qual apenas uma pequena parte se destina a serem instalados em veículos para expedições, mas nesta área as alternativas são numerosas e incluem acessórios inteligentemente concebidos e que podem suprir diversas necessidades.

Dois conjuntos atrairam o nosso interesse, concretamente o dos depósitos de combustível e água, que incluem modelos para interior e mesmo para serem colocados na zona do tejadilho, bem como as caixas de arrumação de diversos modelos e capacidades.

Tem um desenho e conceito original o depósito de água, com capacidade para 50 litros e dimensões de 1200 x 600 x 80 mm, destinado a ser montado em "roof racks", bem como o modelo de 40 litros que pode ser instalado num suporte duplo para "jerry cans" e o de maiores dimensões, com capacidade de 120 litros.

Sem comentários: