quarta-feira, novembro 03, 2010

Suporte para pneus sobressalentes para Land Rover - 2ª parte

Image Hosted by Imageshack
Reforço para jante de 15" de Land Rover

Naturalmente, qualquer posicionamento de um pneu sobressalente, pelo seu peso e volumetria, obriga a uma especial atenção, sobretudo quando transportado no exterior de uma viatura onde alterações aerodinâmicas e variação do centro de gravidade, para além da diminuição do angulo de visão ou do aumento de zonas de colisão deve ser sempre tido em conta.

A BWH Performance oferece muitas outras opções, na sua maioria projectadas através de sistemas de CAD e cortadas por laser, evitando assim o custo de um trabalho de finalização necessário com a maioria dos sistemas de corte, garantindo igualmente uma precisão muito superior.

A mesma técnica de fabrico é usada em peças para "roll bars", pontos de apoio para "high lift", sistemas de retenção, suportes de antena para "roll cages" ou reforços para as tradicionais jantes de 16" dos Defender, que podem ser vistos no "site" deste fabricante.

O preço de cada um destes suportes de pneus, que existem para outras furações, é de uma dezena de libras, sem incluir portes, aconselhando-se a ver entre os produtos disponíveis se existem outros com os quais se possam amortizar os custos de envio a partir de Inglaterra.

Sem comentários: