segunda-feira, janeiro 31, 2011

Proteger o depósito de combustível

Image Hosted by ImageShack
A zona do reservatório do Defender

Já acontecera com o Serie 3, e recentemente repetiu-se com o Defender a lamentável e criminosa tentativa de abrir o depósito de combustível com o intuito de nele introduzir água, algo que sucede dias após uma tentativa de intrusão.

Quando esta situação ocorreu com o Serie, e que se repetiu, foi possível detectar a situação e, inclusivé, obter pistas que apontam no sentido de um indivíduo que, pelo comportamento, pelo local onde habita e devido a uma manifesta falta de cuidado, quase certamente seria o autor.

No caso do Defender, o depósito não foi aberto, mas as marcas na fechadura e o facto de a tampa metálica rotativa que a protege ter sido mexida não deixam grandes dúvidas quanto a duas tentativas distintas de abertura.

Obviamente, estamos a tratar de reforçar a segurança, dificultando a abertura do depósito, mas entretanto agradecemos sugestões ou conselhos sobre a forma de resolver este problema onde a intervenção das autoridades oficiais, a menos que alguém conheça quem influencie as decisões, parece ser limitada.

Sem comentários: