quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Suportes de "jerry-can" da Front Runner

Image Hosted by ImageShack
Um suporte duplo de "jerry-can" da Front Runner

Já apresentamos diversas possibilidades de instalar "jerry-cans" de combustível nos Land Rover Defender, chegando agora a vez de abordar algumas das soluções da Front Runner, que propõe algumas soluções fora do comum.

O suporte para um par de "jerry-cans" colocados lateralmente e transportados deitados é comum, similar ao de outros fabricantes que optam por acondicionar da mesma forma estes populares reservatórios com 20 litros de capacidade, podendo assim ser colocados, por exemplo, num "roof rack".

Image Hosted by ImageShack
Um suporte lateral de "jerry-can" da Front Runner

Um suporte diferente, mas do mesmo fabricante, permite montar um "jerry-can" semelhante preso na lateral de um Defender, preso na zona da goteira, sendo possível transportar diversos destes reservatórios assim colocados, o que poupando espaço, coloca algumas questões em termos da dimensão lateral do veículo.

Os preços rondam os 110 Euros, a que acrescem portes a partir de Inglaterra, um valor que supera em muito o de dois suportes individuais, tendo, no entanto, a vantagem de ocupar menos espaço e pesar menos, algo que, só por sí, pensamos não justificar o preço salvo em casos excepcionais.

Sem comentários: