quarta-feira, fevereiro 02, 2011

A mini-camara DVR D011 - 2ª parte

Image Hosted by ImageShack
A mini-camara DVR D011

A D011 pode ser conectada via USB a um computador com os sistemas operativos da família Windows a partir da versão ME, sendo incluidos os respectivos controladores, bem como "software" para descarga e visualização do conteúdo do cartão Micro SD.

Para outros sistemas operativos, não suportados, o conteúdo do cartão pode ser acedido removendo-o da câmara e colocando-o num leitor apropriado ligado ao computador, que será reconhecido como mais uma unidade de armazenamento.

A D011 está disponível em preto e prateado, custa menos de uma vintena de Euros, incluindo portes a partir da Ásia, e no conjunto encontram-se o suporte para para-brisas, cabos de ligação, carregador, CD com "software" de suporte e manual de utilização, faltando apenas o cartão de memória para que possa ser utilizada.

Não sendo dos modelos mais sofisticados, a D011 é sólida, muito fácil de transportar e utilizar, com uma aparência que lembra uma lanterna de bolso, e permite obter imagens numa resolução aceitável, mesmo em movimento, mas fica longe dos padrões actuais que permitem acima dos 1.280 pixels mesmo para imagens em movimento.

Sem comentários: