terça-feira, março 15, 2011

Caixa de munições para o canhão Mk 1 - 2ª parte

Image Hosted by ImageShack
Uma caixa de munições M935

As dimensões externas aproximadas são de 65 x 23 x 24 cm e as internas, tomando como pontos de medição os locais mais estreitos são de 63 x 22 x 22, para um peso aproximado de 8.3 kg, sendo pintada num tom de castanho militar, havendo uma alternativa semelhante, a M935, que tem externamente 59 x 23 x 26.5 e pesa apenas 6.65 kg.

O preço é de ambas é de 24.99 Euros, a que acresce perto de outro tanto para portes no caso de aquisição de uma única unidade, mas que vai caindo para perto de uma quinzena de Euros ou menos se forem compradas múltiplas caixas, podendo o valor final aproximar-se dos 35 a 40 Euros.

Quem assim o pretender, pode aparafusar esta caixa no interior do veículo, usando os orifícios inferiores, podendo tapar os laterais, inclusivé os que irão resultar caso se removam as pegas, com rebites, após o que, facilmente, poderá usar um friso de borracha para tornar estanque a caixa.

Não sendo um modelo feito à medida que tipicamente terá 95 x 26 x 23 cm, as dimensões desda caixa adequam-se bastante bem a ser colocadas sobre os guarda lamas traseiros de um Serie ou um Defender de modelo curto, pecando apenas pelo escasso comprimento.

Sem comentários: