quarta-feira, março 16, 2011

Guia Prático do Todo o Terreno em espanhol - 2ª parte

Image Hosted by ImageShack
Página interna do Guia Prático

A título de exemplo, só a listagem de fabricantes e modelos de pneus ocupa uma dezena de páginas, em letra pequena e de forma condensada, cobrindo um sem número de opções, muitas das quais difíceis de encontrar.

Algo de semelhante ocorre com outras áreas, como a suspensão, carroçaria, que inclui toda a parte de arrumações, direcção, resgate, tendas auto, chegando à parte da alimentação em expedições, incluindo utensílios, tipos de alimentos e sua conservação, bem como uma parte respeitante a orientação, navegação e comunicações.

Os vários items listados incluem características básicas, um preço de orientação, que é superior ao praticado em Inglaterra, e contactos do fabricante ou representante no País vizinho, de forma a que possam ser obtidas informações suplementares ou mesmo proceder à sua aquisição.

Por um preço de 4.5 Euros, idêntico ao praticado em Espanha, este número especial justifica a sua aquisição, sendo um livro de consulta e de referência que, em conjunto com outras fontes, ajudará em muito a tomada de decisões, aconselhando-se a adquirir esta revista o mais rapidamente possível dado que parece haver poucos exemplares à venda.

Sem comentários: