quarta-feira, junho 01, 2011

Substituição da máquina fotográfica Sony DSC H3 - 2ª parte

Na altura do lançamento, esta máquina foi considerada como excepcional por críticos independentes e, apesar de não ser um rival para os modelos mais recentes e dispendiosos, incorpora um conjunto de funções que a torna particularmente apelativa.

O "zoom" óptico 10X, complementado por um aumento digital até 20X, ou 51X na resolução mais baixa, a estabilização de imagem, a sensibilidade desde o ISO 100 até ao ISO 3200, e as diversas funções, bem como o modo manual, permitem uma boa flexibilidade, adequando-a ao pretendido.

O écran de 2.5" TFT com 115.000 pixels, com rectro-iluminação variável permite visualizar de forma eficaz as fotos, bem como aceder com facilidade aos menus de configuração e à operação da máquina, a qual acaba por ser bastante intuitiva.

A possibilidade de gravar vídeo, a conectividade, que pode ser directamente para um aparelho de televisão, caso se disponha do cabo adequado, o suporte incluindo no Windows 7 e a robustez de construção, que não implica um volume exagerado, foram outros factores que tivemos em conta na selecção desta câmara.

Sem comentários: