quinta-feira, junho 02, 2011

Substituição da máquina fotográfica Sony DSC H3 - 3ª parte

Image Hosted by ImageShack
A Sony Cybershot DSC H3

A memória nativa é de 31 Mb, podendo ser adicionado um cartão de memória adicional do tipo "memory stick duo", algo que se revela essencial caso se pretenda gravar vídeo ou usar a resolução máxima que vai até aos 3264 x 2448 pixels.

Este tipo de memória tende a ser um pouco mais dispendiosa do que os mais comuns formatos SD ou micro-SD, mas um adaptador custa perto de euro e meio e permite usar cartões existentes ou comuns com outros equipamentos, obtendo-se assim soluções a um preço bastante módico.

Também é importante o facto de a objectiva ter uma roscagem que permite adicionar lentes, filtros, extensões ou outros acessórios, essenciais para obter boas fotos em circunstâncias ou a distâncias incompatíveis com a configuração de base, sendo exemplo a adaptação feita com uma Lumix Lx-3 a um Galileoscope.

Por uma quantia que consideramos módica, mesmo adicionando alguns euros para um cabo de dados, memória extra e adaptador, meia centena de Euros continua a ser um valor aceitável para uma solução deste tipo, concorrendo com modelos mais recentes bem mais dispendiosos.
Enviar um comentário
Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin