sexta-feira, julho 22, 2011

Chapéus de modelo australiano no EBay

Image Hosted by Imageshack
Um chapéu australiano adquirido no EBay

Durante o Verão, como protecção para o Sol, ou quando ocorra alguma chuva, uma protecção eficaz para a cabeça são dos chapéus de modelo australiano, em cabedal ou num material sintético equivalente em termos de aspecto e funcionalidade.

Estes chapéus impermeáveis, de abas largas, que nalguns modelos podem ser fixas na vertical nas partes laterais, costumam ter orifícios para ventilação, reforçados em metal, podendo ter uma correia de fixação que passa sob o queixo.

Os modelos de melhor qualidade, mesmo entre os de imitação de cabedal, possuem uma faixa em couro entrançada em redor, e um reforço na aba, podendo ter, logo de origem, um aspecto envelhecido, existindo em todos os tamanhos.

O preço no EBay destes chapéus, em imitação de cabedal, varia entre a dezena e a quinzena de Euros, a que acrescem perto de cinco de portes caso sejam adquiridos em Inglaterra, pelo que o valor total dos modelos mais dispendiosos ronda a vintena de Euros, um valor aceitável e competitivo com os praticados entre nós.

Sem comentários: