Depos do Google, e com algum atraso, a Microsoft prepara a sua rede social, um projecto como a designação de Tulalip, o nome de uma tribo ameríndia do estado norte-americano de Washington.
Terá sido uma fuga de informação, com a revelação de um écran e a compra do domínio, que revelou este projecto, ainda em fase muito inicial levou a que a Microsoft desse a conhecer o projecto de rede social que está a desenvolver.
Embora esta descoberta tenha sido alegadamente involuntária, o facto é que este tipo de fugas tende a ser utilizada como forma de anúncio informal, podendo ter sido esta a razão da divulgação de uma página do que será o Tulalip.
Numa altura em que a hegemonia, e a valorização, do Facebook esmaga outras redes sociais, perante o lançamento do Google Plus, era de esperar uma reacção, ainda que tardia, da Microsoft, que não tem revelado na área da Internet o mesmo espírito de iniciativa de alguns rivais, os quais têm vindo sucessivamente a ganhar espaço, inclusivá a nível dos próprios sistemas operativos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário