terça-feira, outubro 18, 2011

Em teste, uma réplica do Land Rover Phone - 6ª parte

Image Hosted by ImageShack
Os menus principais do do Land Rover Phone

Em contrapartida a gestão dos contactos, que podem chegar aos 500, é fácil, permitindo agrupá-los para envios simultâneos, incluí-los em listas, que pode ser uma lista negra de contactos a ignorar, bem como efectuar cópias de e para o cartão de memória.

Também no caso de outro tipo de informação, como músicas, vídeos ou imagens, o processo será o de recorrer a um sistema de gravação de cartões de memória que suporte micro SD, gravar a infomação na unidade a utilizar e só depois introduzí-la no telemóvel, onde o conteúdo fica acessível e pode ser gerido através dos menus de configuração.

O leitor áudio suporta MP3, WAV, WMA, AMR, AAC e AAC e o microfone externo, cujo som é facilmente regulável através dos botões externos, permite uma reprodução aceitável dos formatos de música mais populares e mesmo partilhá-los com uma pequena audiència.

Também o leitor de "ebooks", que suporta os formatos mais populares, como txt, doc ou pdf e os visualizadores de imagens, que aceita jpg, jpeg e gif bem como o de filmes, que aceita 3GP, MP4 e WMV são funcionais, não obstante a pequena dimensão do écran, que penaliza a visibilidade dos conteúdos.

Sem comentários: