sexta-feira, outubro 21, 2011

Hobby Boss lança RSOV com lança-granadas na escala 1/35

Image Hosted by ImageShack
Imagem do RSOV da Hobby Boss

A Hobby Boss, uma marca de miniaturas de origem asiática, lançou um RSOV, um veículo de combate baseado no Land Rover Defender armado com lança-granadas, sob a forma de "kit" para montar na escala 1/35.

RSOV é a abreviatura de Ranger Special Operations Vehicle, sendo um dos raros modelos de Land Rover em uso nas forças armadas americanas, estando disponíveis 12 em cada uma das companhias Alfa do 75º Regimento de Rangers, onde são acompanhados por motociclos Kawasaki KLR250, num total de 4 de cada por cada um dos três pelotões da companhia.

A miniatura da Hobby Boss é realmente ao nível do melhor que se produz, com numerosas peças de excelente moldagem, algumas delas em foto incisão, pneus em borracha e decalques, num total de perto de 280 peças para um modelo com 134.6 mm de comprimento onde os detalhes abundam.

O preço desta miniatura, que inclui um sem número de detalhes e cujas instruções de montagem podem ser observadas nas ligações deste texto, rondará os 40 Euros, e é uma das melhores reproduções de veículos de combate baseados em Land Rover que conhecemos.
Enviar um comentário
Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin