sábado, outubro 22, 2011

Em teste, uma réplica do Land Rover Phone - 8ª parte

Image Hosted by ImageShack
Uma réplica do Land Rover Phone

Outras funcionalidades, como o conversor de moedas, calendário ou alarmes, são bem vindos e de utilização simples, enquanto outros tal como o jogo seriam dispensáveis, dado o pouco interesse que têm, mas constituem um óbvio instrumento de marketing para alguns mercados.

Infelizmente, funcionalidades mais sofisticadas, como o 3G, WiFi, GPS ou TV não estão disponíveis, mas o suporte de Java é adequado, a calculadora é de uso fácil e o sistema de selecção de fusos horários permite facilmente saber a hora noutros países do Mundo.

Os poucos toques disponíveis de origem não são do nosso agrado, mas podem ser adicionados novos, e o controle de som deste, bem como o da vibração do telefone e a iluminação são adequados e de fácil configuração, cumprindo as suas funções sem grandes críticas.

Mais complexo de testar, sem ultrapassar os limites deste equipamento, é a sua resistência, e mesmo as réplicas, como esta, são anunciadas como sendo resistentes pelos vendedores e capazes de suportar impactos, poeira e água, mas duvidamos que aguentem o mesmo que os originais, os quais demonstram não ser tão estanques como anunciado.

Sem comentários: