quarta-feira, novembro 23, 2005

Mais algumas fotos da Superwinch 4500


Image Hosted by Imageshack
Comando do Superwinch S4500

Neste texto apresentamos fotografias mais detalhadas do comando incluido com o guincho, standard neste tipo de equipamento, com uma patilha para acionar o movimento numa ou noutra direcção e retorno automático à posição neutra.

A ligação é feita a uma ficha protegida por uma cobertura em borracha e localizada na parte dianteira do guincho, localização que, tendo em conta o modelo do berço que possuimos, não é a mais adequada.

Conforme é visível nas fotos do berço, a parte esquerda deste e que coincide com a ficha do guincho, não tem qualquer orifício, pelo que teremos de optar entre afastar o guincho da parte dianteira ou modificá-lo de forma a efectuar a ligação do comando.


Image Hosted by Imageshack
Cabos do Superwinch S4500

Também vinha incluido um cabo em aço, terminado num guincho, que será montado no tambor após ser devidamente oleado e terminado o processo de reparação do motor eléctrico.

Neste momento estamos a proceder a várias experiências no sentido de apurar qual a melhor forma de instalar o guincho no berço que já se encontra no Land Rover, de forma a exigir o mínimo de adaptações possível.

Sem comentários: