Suporte de pneu de Santana na porta traseira
Dado que a barra também servirá de suporte ao "high-lift", mesmo um reposicionamento desta não permite a colocação do sobressalente numa posição no interior, enquanto o espaço disponível no nosso SWB começa a escassear, não obstante a proibição de transportar passageiros na caixa de carga.
São duas as possibilidades, a de o colocar na porta traseira, que possui um suporte que supomos originário de um Santana, de onde provém o "hard-top", conferindo uma certa resistência à porta, ou colocar no capot a peça a isso destinada que adquirimos recentemente no Ebay.
Suporte de pneu para instalar no capot
Caso esteja na porta traseira, existirá sempre o risco de forçar em demasia as dobradiças, tornando a abertura mais difícil, e colocando a roda numa posição mais vulnerável, sendo que esta posição é de mais fácil acesso do que a do capot.
Mas se optarmos pelo transporte de dois sobressalentes, algo que num todo o terreno não será de estranhar, teremos resolvido o problema da escolha.
Sem comentários:
Enviar um comentário