sexta-feira, novembro 04, 2005

Propostas de actividades


Image Hosted by Imageshack
GPS num 101 Forward Control

Já apresentamos aqui várias propostas como o Adopt-a-Trail ou actividades como o Geocaching, eventualmente em ligação com todo o terreno, tal como a esperiência realizada em conjunto com o Fórum Land Rover.

São várias as hipóteses de actividade capazes de se complementarem mutuamente e dar origem a um programa mais completo e enriquecerdor com uma importante vertente de intervenção social de que hoje o País tanto necessita.

Com algum trabalho e imaginação, que obriga a uma preparação prévia e à aquisição de diversas competências, é possível elaborar um programa, com duração de vários dias, que proporcione aos participantes não apenas uma aventura, mas também a aquisição de novos conhecimentos e valências que podem vir a ser úteis na sua vida profissional.

Sempre foi nosso propósito propor actividades de carácter multi-disciplinar que mobilizassem e entusiasmassem os participantes não apenas em função dos objectivos que nos orientam, mas também do lazer, da formação e das aventura proporcionadas.

A proposta que estudamos actualmente pretende conciliar, dentro das possbilidades existentes e de acordo com os objectivos de proteger a floresta, actividades tão variadas como a orientação, a descoberta, a condução todo-o-terreno e o contacto com a Natureza.

A quem tiver sugestões, ideias ou qualquer tipo de contributo, agradecemos que nos contacte através de correio electrónico ou coloque um comentários a seguir a este texto.

A todos, desde já, o nosso muito obrigado!

Sem comentários: