segunda-feira, dezembro 19, 2005

Placa de instruções da caixa de transferência


Image Hosted by Imageshack
Placa de instruções da caixa de transferência

Se para os proprietários dos Série a utilização da caixa de velocidades e de tranferência é algo de perfeitamente interiorizado, para os menos experientes pode haver alguma confusão, nomeadamente na correcta utilização da caixa de transferências.

Para obviar alguns problemas e esclarecer todas as dúvidas, a Land Rover incluía as instruções no interior do habitáculo, seja na mesma placa onde está o número de chassis, seja numa placa destinada especificamente a esse fim, como a que hoje apresentamos.

No Ebay é possível adquirir estas placas a um preço bastante mais baixo do que numa loja, sendo frequente encontrá-las em leilão a partir das 3 ou 4 libras, já incluindo o envio para Portugal.

Brevemente, esperamos colocar uma imagem devidamente digitalizada e com as dimensões correctas, tal como temos feito, de forma a poder ser impressa por eventuais interessados em substituição de uma placa real.

Este é um retoque interessante na finalização de um restauro ou um auxíliar de memória para os menos habituados a tantas alavancas ou que insistem em transitar continuamente com a tracção integral ligada.

Sem comentários: