domingo, fevereiro 05, 2006

Interruptor para faróis de Série 3


Image Hosted by Imageshack
Interruptor para faróis de Série 3

Muitas das pequenas peças que, por vezes, é necessário substituir com alguma urgência podem ser difíceis de encontrar, não obstante o seu baixo preço.

Os interruptores de 3 posições, tal como os que são utilizados para os faróis nos Série 3, podem ser adquiridos pelo valor mínimo de licitação no EBay, que anda pela meia dúzia de Euros já com portes incluidos, bastando para tal alguma paciência para esperar pela oportunidade certa.

Para além do modelo descrito, existem versões de apenas duas posições, só com "on" e "off", por valores semelhantes, sendo peças que, pelo seu baixo custo, podem ser adquiridas com o objectivo de as manter como reserva para eventuais reparações, já que numa situação de urgência, será difícil esperar por uma peça a bom preço.

Caso seja possível, o ideal será adquirí-lo junto de um vendedor onde se possa obter diversas peças, de modo a reduzir o custo dos portes, e que aceite pagamentos através de cartão de crédito ou Paypal.

Assim, recomendamos uma pesquisa por "switch" na área do EBay inglês reservada aos Land Rover, e a aquisição de algumas destas peças que, quando avariam, são tão urgentes de substituir quanto difíceis de encontrar.

Sem comentários: