quarta-feira, junho 20, 2007

Blog "Por uma Floresta sem Fogos"


Image Hosted by ImageShack
Blog "Por uma Floresta sem Fogos"

Já perto do início da "fase Charlie", a de maior risco e, correspondentemente, de maior mobilização na luta contra os incêndios florestais, queremos responder a um apelo do "blog" "Por uma Floresta sem Fogos" no sentido de divulgar o seu esforço na luta contra este flagêlo que anualmente atormenta o nosso País, transcrevendo parte da emnsagem que nos foi enviada.

"Este blog foi criado com o principal objectivo de tentar reunir, num mesmo local, variada informação relativa à floresta e ordenamento do território, seja ela de notícias, artigos, legislação relevante ou documentos técnicos existentes.

Pretende-se, acima de tudo, disponibilizar um local onde todos possam participar e contribuir, quer com comentários, quer com indicação de documentos/legislação/outros que julguem importante ser incluída. De referir também o separador "Artigo de Opinião", que ainda se encontra em construção, e para o qual todos os contributos são bem vindos.

Esperando que este blog possa vir a ser uma ferramenta útil de trabalho ou apenas de consulta, agradecemos desde já o vosso interesse e gostaríamos de pedir, se possível, a sua divulgação no vosso blog.
"

Convidamos os nossos leitores a visitar o "Por uma Floresta sem Fogos" e a colaborar com comentários e artigos de opinião, bem como com informações que considerem úteis neste esforço comum de lutar contra os incêndios florestais em Portugal.

Sem comentários: