quinta-feira, julho 12, 2007

Adicionamos uma ligação para o blog "Incêndio Declarado"


Image Hosted by ImageShack
Um blog de bombeiros para bombeiros e não só

Adicionamos uma ligação para o "Incêndio Declarado", um "blog" para bombeiros da autoria de um bombeiro onde é feita a divulgação de temas na área do socorro.

É importante que sejam os próprios bombeiros a transmitir as suas experiências, sobretudo quando os "sites" oficiais tendem a fazê-lo de forma parcial, muitas vezes escamoteando problemas que afectam directamente não apenas quem participa em missões de socorro, mas toda a sociedade.

Convidamos os nossos leitores a visitar o "Incêndio Declarado", da autoria do Nuno Castanho e a divulgar os espaços onde se debate, sem os constrangimentos a que se sujeitam muitos orgãos de comunicação social e serviços informativos, um conjunto de questões que dizem respeito à segurança de todos.

Também queremos solicitar a quem tenha "blogs" ou outros espaços que abordem a mesma problemática que nos contactem, pois só através de um esforço conjunto podemos esperar que as nossas vozes sejam ouvidas e influenciem, mesmo que marginalmente, o curso dos acontecimentos e a vontade do poder político

1 comentário:

Nuno Brown disse...

Optei por o fazer no vosso blog...

Obrigado pelo vosso apoio na divulgação do INCENDIO DECLARADO. Gostaria ainda de acrescentar de que todos são livres de participar e de que não é necessário qualquer registo para o fazer.

Continuem o vosso bom trabalho!!