sábado, fevereiro 09, 2008

Land Rover Série 3 109 da Italeri


Image Hosted by ImageShack
Land Rover Série 3 109 da Italeri

A Italeri já tem disponível um novo modelo do Land Rover Série 3 109 ou LWB à escala 1/24 para montar, que inclui uma carroçaria numa única peça, de modo a facilitar a montagem.

A Italeri já tinha feito um modelo deste Land Rover, mas houve agora melhoramentos e revisões em relação à versão inicial, adicionando novos elementos e alterações a nível de moldagem.

Este modelo tem 185 mm de comprimento, inclui peças transparentes, pneus em borracha e estampas, para além de um interessante conjunto de acessórios típicos dos Série, como protecção frontal, grade superior, "jerry can", entre outros, bem como um interior detalhado.


Image Hosted by ImageShack
Carroçaria do Land Rover numa única peça

Os modelos da Italeri são de boa qualidade e de fácil montagem, tendo este fabricante, para além deste modelo de Land Rover, um Range Rover com a decoração com que participou no Paris-Dakar e que apresentamos há alguns meses.

Mesmo para quem tenha pouca experiência, este é um modelo que recomendamos a todos os adeptos da marca, sendo possível obter um bom resultado final após apenas algumas horas de trabalho.

Sem comentários: