sexta-feira, março 14, 2008

200.000 visitas!


Image Hosted by Imageshack
Comemoramos as 200.000 visitas do Verão Verde

Quando chegamos perto dos três anos e meio da existência deste "blog", atingimos as 200.000 visitas e alcançamos as 310.000"page views" ou visualizações de páginas.

Nos últimos meses a média diária de visitas tem vindo a subir, com números frequentemente acima dos 500 na maioria dos dias de semana e o número de visualizações de páginas por cada visita tem-se situado actualmente nos 1.6, o que significa que, em termos médios, a maioria dos visitantes vê mais do que uma página do "blog".


O facto de haver visitantes a permanecer e a ler diversas páginas é, para nós, importante, pois significa que encontraram o que procuravam ou se interessaram pelos assuntos aqui abordados.

Também temos estado presentes com regularidade na listagem nos 100"blogs" mais visitados em Portugal, sendo um dos mais visitados de entre os que abordam questões relacionadas com o socorro.

Finalmente, queremos agradecer a todos quantos nos têm visitado ao longo destes anos pelo incentivo sem o que não seria possível manter este "blog" ao longo deste período.

A todos, o nosso muito obrigado!

Sem comentários: