quinta-feira, março 13, 2008

Novo Nokia 6124 com sistema operativo Symbian


Image Hosted by ImageShack
O novo Nokia 6124 Classic

A partir do segundo semestre de 2008, os clientes da Vodafone poderão dispor no novo Nokia 6124 Classic, um telemóvel de 3ª geração HSPDA, com capacidade multimédia, baseado na plataforma S60 e com um sistema operativo Symbian.

Este novo telemóvel, para além da sua capacidade de comunicação de voz e dados a alta velocidade, permite o acesso a um conjunto de serviços que incluem a navegação na Internet, a video-chamada e todo o conjunto de aplicações concebidas para o sistema operativo Symbian, incluindo programas de orientação e suporte de GPS.

O Nokia 6124 tem um écran de duas polegadas, uma câmara de 2 megapixels com "flash" e modo panorama e uma ranhura para um cartão que permite expandir a memória até aos 8Gb.

Lançado em colaboração com a Vodafone, o novo modelo permitirá um acesso mais rápido a conteúdos interactivos e usar serviços de comunicação sofisticados, para além do conjunto de aplicações escritas para o sistema operativo Symbian, pelo que poderá ser um equipamento interessante para quem use GPS.

Sem comentários: