terça-feira, setembro 23, 2008

Blusão táctico 5.11


Image Hosted by Imageshack
Diversas imagens do blusão táctico 5.11

A opção por adquirir bens e equipamentos no EBay não é nova e continua, sobretudo numa época de crise económia, a ser uma solução interessante para quem pretende poupar algum dinheiro sem prescindir de uma qualidade adequada.

Uma aquisição recente é um blusão da marca 5.11, conhecida por ser um dos fornecedores habituais de fardamento e equipamento táctico a diversos departamentos de bombeiros e polícia, dada a flexibilidade e a qualidade de concepção e de fabrico.

Para além dos bolsos exteriores, este blusão, fabricado numa camada dupla de tecido de algodão, dispoem de costuras reforçadas e tem um sistema interno que permite adicionar bolsas, bolsos escondidos no interior, sendo adequado a temperaturas mediamente baixas.

A concepção deste blusão, sobretudo na zona dos ombros, permite uma distribuição uniforme da carga que pode ser transportada nos vários bolsos, que incluem divisões internas para organizar o equipamento, facilitando a sua mais rápida disponibilidade, evitando assim a necessidade do recurso a um colete com bolsos adicionais.

Normamente o preço destes blusões, quando adquiridos numa loja convencional, rondará, nos Estados Unidos os 99 dólares, perto dos 65 euros, mas no EBay o valor cai para uma quinzena de dólares, que andará pela dezena de euros, preço que consideramos francamente apetecível e que bem pode justificar a sua aquisição.

Sem comentários: