sexta-feira, agosto 07, 2009

4º aniversário do "blog" "Verão Verde"


Image Hosted by Imageshack
Uma floresta portuguesa

Fez este dia 06 de Agosto quatro anos que demos início ao "blog" do Verão Verde, pelo que nesta data se justifica lembrar o aniversário e alguns dos números que, independentemente do seu valor e da interpretação que lhes quisermos dar, traduzem parte do trabalho realizado.

Ao longo destes quatro anos, publicamos mais de 2.700 textos que abrangem áreas tão diversas como a problemática dos incêndios florestais, técnicas de orientação ou novas tecnologias, para apenas citar três das que tiveram uma maior número de artigos, mas muitos outros assuntos foram sendo analizados.

Neste período, tivemos mais de 430.000 visitas, com médias diárias que, nos tempos mais recentes e conforme a época do ano, variam habitualmente entre as 400 e as 500, e ultrapassamos as 650.000 páginas visualizadas.

Mais do que analizar este já longo percurso, queremos agradecer a todos quantos têm seguido este "blog", aos que comentaram, adicionaram ligações ou de alguma forma nos incentivaram a continuar, esperando que os textos tenham sido úteis e contribuido para divulgar temas que, não obstante a sua importância, tendem a ser secundarizados pela comunicação social.

A todos, o nosso muito obrigado.

2 comentários:

Conceição disse...

bom aniversario.

ViPeR5000(Rui Melo) disse...

Parabéns.

www.Bombeiros-Portugal.net