quarta-feira, outubro 21, 2009

Versão Beta do Office 2010 estará disponível em Novembro


Image Hosted by Imageshack
O écran do novo Office 2010 da Microsoft

A versão Beta do Office 2010 da Microsoft estará disponível para ser testada pelo público a partir do próximo mês de Novembro, após ter sido enviada para um conjunto de utilizadores selecionados no passado mês de Junho.

A Microsoft apontou para uma data posterior ao lançamento comercial do Windows 7 para disponiblizar esta versão "Beta", dado que esta será a combinação em que pretende apostar durante os próximos tempos em termos de "software" base instalado nos computadores que optem pelos seus produtos.

Prevê-se que a versão final chegue ao mercado em meados do próximo ano, após a disponibilização de uma "release candidate", mas a data defenitiva ainda não foi revelada pelo fabricante.

Num altura em que surgem cada vez mais alternativas sem custos para o utilizador, o novo Office vai enfrentar um conjunto de dificuldades para se afirmar, tendo sobretudo a vantagem de necessitar de um menor período de aprendizagem por parte de quem está familiarizado com versões anteriores e de continuar a haver um elevado número de organizações que continua a recear usar "software" livre.

Sem comentários: