domingo, outubro 18, 2009

Compressor de 17 bar no Lidl


Image Hosted by Imageshack
Compressor de 17 bar no Lidl

Um pequeno compressor, capaz de encher, por exemplo, pneus, coletes de salvamento ou bóias é um equipamento que se justifica incluir num pequeno "kit" de emergência multifuncional, sem que tal acarrete nem o dispêndio de um valor elevado, nem um peso ou ocupação de espaço excessivo.

O compressor que hoje mencionamos possui uma mangueira com cerca de 50 cm, com três bicos adaptadores, manómetro integrado com 2 medidas, num máximo de 250 PSI / 17 Bar e um cabo de ligação a tomada de isqueiro com aproximadamente 3 metros.

O sistema de utilização é extremamente simples, mesmo para quem tenha pouca ou nenhuma experiência, bastando ligá-lo a uma tomada de isqueiro, ou a um adaptador equivalente caso seja necessário usá-lo longe de uma viatura, colocar na mangueira o bico correcto para a válvula em causa e ligá-lo, controlando, caso necessário, a pressão através do manometro.

Este modelo estará à venda nas lojas Lidl a partir de dia 22 de Outubro pelo preço de 9.99 euros e, não obstante não poder rivalizar com modelos mais potentes e dispendiosos, permite repor a pressão dos pneus longe de estações de serviço.

Sem comentários: