sexta-feira, agosto 13, 2010

O programador de ECU "Galletto 1260" - 2ª parte

Image Hosted by Imageshack
O cabo Audi 2 X 2 "Galletto 1260"

Estes programas vêm, obviamente, incluidos num CD fornecido juntamente com o "Galletto", o qual inclui, para além do equipamento, um cabo conversor que se liga ao conector OBD2 e permite aceder a conectores do tipo Audi 2 X 2 ou "interfaces" compatíveis.

O uso do programa é extremamente simples, mas só tendo imagens ou conteúdos melhorados para repor na unidade de gestão dos veículos, que podem ser facilmente obtidos na Internet, existindo colecções com inúmeros modelos, se tira todo o partido do "Galletto".

A longa lista dos veículos ou unidades de gestão suportadas pode-se encontrar facilmente na Internet, podendo ainda testar-se o funcionamento deste equipamento com um modelo não listado a partir da função de detecção, sendo utilizável caso o faça de forma correcta, podendo-se proceder à leitura do conteúdo e verificação do mesmo para averiguar da exactidão da leitura.

O preço deste equipamento varia, sensivelmente, entre os 15 e os 20 euros, incluindo portes a partir da Ásia, e pode ser rentabilizado numa única utilização, caso o utilizador disponha do conteúdo com o qual pretende reprogramar uma unidade de gestão electrónica.

Sem comentários: