segunda-feira, agosto 09, 2010

Um dia voltaremos a ver-nos, Princesinho...

Image Hosted by ImageShack
Um dia voltaremos a ver-nos, Princesinho...

Perder um amigo é sempre doloroso, mas quando este faz parte da nossa vida, partilhando alegrias e tristezas e vivendo sob o mesmo tecto, é algo que toca no fundo da alma e não se encontram palavras para exprimir o que se sente nestes momentos.

O Princesinho, que decidiu entrar em casa e permanecer, mesmo quando a sua saúde lhe permitia passar as noites fora, foi sempre um companheiro exemplar, de uma doçura inexcedível, mas sempre mantendo o seu lado selvagem e independente de quem sabe lutar de igual e ser autónomo quando é preciso.

Image Hosted by ImageShack
A última foto do Princesinho, sábado dia 7

Há muito que sabiamos que a saúde do Princesinho era frágil, devido à leucemia e SIDA, e que a sua vida estava em premanente risco, mas, apesar dos sobressaltos, sempre fora possível encontrar uma solução.

Infelizmente, as vulnerabilidades do fraco sistema imunitário do Princesinho acabaram por permitir que os problemas se avolumassem e, não obstante o tratamento com soro, anti-biótico, anti-inflamatório, suplemento vitamínico e auxiliares à digestão, que se prolongaram por semanas, não permitiram resistir a um cada vez maior enfraquecimento que derrotou as suas defesas.

Um dia voltaremos a ver-nos, Princesinho...
Enviar um comentário
Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin