Tipicamente, uma "power box" é uma pequena caixa com conectores que se intercalam na cablagem que conduz à centralina, podendo ter ainda um conector para um sistema de interruptor ou de selecção electrónica do programa a utilizar, do qual dependerá o nível de potência e desempenho do motor.
As "power box" da Italian Speed são inteiramente digitais, baseadas num processador de 32 "bits" podendo-se seleccionar um de quatro programas disponíveis ou, caso se pretenda, serem desactivadas, sem que para tal seja necessário proceder à sua desistalação.
O fabricante anuncia aumentos de potência e binário na ordem dos 40% e uma redução de consumo que pode alcançar os 20%, incluindo um sistema de recuperação e um "led" que informa visualmente se a instalação está correcta.
Estão disponíveis, como opcionais, dois sistemas que permitem ligar e desligar a "power box", sendo que um deles recorre a cabos de ligação, que custa 9 euros, e outro a um sistema sem fios, que dispensa instalação, mas tem o preço de 39 euros.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário