sábado, novembro 13, 2010

O colete "Ultimate Veste" da Foxfire

Image Hosted by ImageShack
Um colete da Foxfire

No passado apresentamos o casaco multi-funções "Discovery" da Foxfire, estando disponível, no mesmo estilo e de qualidade idêntico, um colete designado por "Ultimate Vest" ou UVC, também incluido na linha "Thunder River".

Entre as características principais deste colete feito em algodão encontram-se os 19 bolsos, dos quais 3 são internos, a rede interna para ventilação, o sistema de ajuste através de "D-rings", apresentando uma capacidade de carga bastante superior à do casaco, mas, obviamente, sem o conforto das mangas amovíveis deste.

Os tamanhos disponíveis vão do XS até ao XXL, com variações dependendo do volume e formato do corpo, todos nas cores khaki, amarelo-areia e negro, existindo pequenas variações de modelo, concretamente a nível do número e formato dos bolsos.

Este é um produto bem acabado, que no mercado tende a ter preços médios que rondam a meia centena de dólares, mas que tem surgido no EBay por valores muito inferiores, sendo possível adquirí-lo por preços inferiores à vintena de Euros, incluindo portes, o que o torna particularmente competitivo e uma excelente opção dada a relação preço/qualidade.

Sem comentários: